segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Vem ser feliz comigo


Só sentia as folhas a estalar por baixo das minhas botas felpudas, o meu cabelo (já enorme, mais uma vez) a voar, enquanto eu ajeitava o cachecol e apertava o casaco para o frio não me gelar... e pensava no quanto queria que me acompanhasses neste Outono, e no Inverno que chega a passos largos. Eu a desejar o peso dos teus braços bem compostos, com os biceps bem definidos, nos meus ombros, enquanto me agarravas o nariz em jeito de brincadeira e sorríamos porque juntos a vida era menos fria. Tu pensas nisso? Tens saudades da minha voz a aquecer-te a orelha nos sussurros que trocávamos, como eu tenho da tua, ou já te esqueceste daquilo que fomos? Da forma como me corrias nas veias e de como o meu coração te bombeava para todas as minhas células, para que nenhuma se esquecesse que és elemento crucial à vida e que sem ti as mutações são constantes. E já não há células a sorrir em mim; daquelas em que as mitocôndrias se uniam para formar um sorriso e os lisossomas formavam os olhinhos que pareciam brilhar. Hoje, só existem células com mutações coraçómicas, porque lhes falta o corassoma crucial à vida, que és tu. E sem ti não existe amor, nem células a sorrir, nem Outono e Inverno que parecem Primavera e Verão. Sem ti só existe a vida como ela é, e eu como nunca quis ser. Continuo no mesmo sítio de sempre, à tua espera. Volta, aquece-me os pés e deixa-me aquecer-te as mãos. Vem ser feliz comigo.

9 comentários:

  1. por existirem pessoas como tu é que nunca me vou cansar querida :P

    ResponderEliminar
  2. a tua escrita faz-me sempre viajar por cenários deliciosos :')) gosto muito*

    ResponderEliminar
  3. .


    Não fales assim da tua vida
    ou eu terei que xingar a minha.

    Estou seguindo o seu blog es-
    perando que você, também ve-
    nha a seguir o meu.

    Beijos.





    .

    ResponderEliminar
  4. oh, gostei imenso do teu blog e da tua maneira de escrever! vou passar por aqui mais vezes com certeza, um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que doce e bela é a tua escrita. É suave, é musical. Gostei bastante. Escreves muito bem. Boa noite

    ResponderEliminar
  6. fantástico, muito outonal e delicioso! :')

    ResponderEliminar
  7. que escrita maravilhosa! adorei os textos e o blog *

    ResponderEliminar